quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Precisamos de Sua Ajuda!!!!

 
Eu sou o Agostinho e estou tentando conseguir ajuda para esta cadela que esta doente.Parece ser tumor de Sticker. Sei que o remédio é caro, pois já tratei de uma cadela com esse problema. Estou disposto a ajudar no que for preciso. Essa cadela teve filhotes e na época consegui abrigo para ela em uma oficina aqui na rua. Todos os filhotes foram adotados e o dono da oficina também esta disposto a ajudar. Vamos ver se a gente consegue resolver este problema. Ela é muito dócil e brincalhona.

5 comentários:

  1. eu-tenho-um-pitbull-femea-eu-dador-pitbull

    ResponderExcluir
  2. Sulfato de Vincristina resolve. Dependendo da gravidade, pelo menos cinco sessões, sendo uma sessão por semana, costumam resolver os casos de TVT (Tumor venéreo transmissíve), tumor de STICKER. Lembrando que esse procedento só deve ser feito com o veterinário. Qualquer descuido na hora da aplicar o medicamento (que é venoso) pode acarretar em queimaduras dolorosas no local.

    ResponderExcluir
  3. http://oncoexpress.com.br/site/index.php/tecnocris-1-frasco-ampola-1-mg-ml-refrigerado-zodiac.html

    ResponderExcluir
  4. http://oncoexpress.com.br/site/index.php/tecnocris-1-frasco-ampola-1-mg-ml-refrigerado-zodiac.html

    ResponderExcluir